Vida de Jesus, Ditada Por Ele Mesmo

Tela de Leitura

Ditada pelo Esp√≠rito do Nosso Senhor Jesus, no ano de 1835, na cidade de Avinh√£o, antiga cidade do sul da Fran√ßa, onde outrora residiam os papas franceses. Quando, no G√≥lgota se ergueu a cruz supliciadora do divino enviado, completava-se a segunda revela√ß√£o: estava fundado o Cristianismo. A presente obra encerra a Hist√≥ria e a Doutrina da maior figura humana de todos os tempos, constituindo um t√£o grande tesouro de luzes espirituais, que todos quantos tiveram a felicidade de estud√°-la no recolhimento de seus lares, atestam o excepcional progresso espiritual que sua leitura lhes trouxe. Este livro √© no dizer de Sebasti√£o Caramuru, o tradutor da edi√ß√£o brasileira, ?a mais bela manifesta√ß√£o do g√™nio atrav√©s da perfumada flor da mediunidade. Nenhuma outra se lhe aproxima. √Č ao mesmo tempo um livro de hist√≥ria e um comp√™ndio did√°tico de espiritismo, ensina com seguran√ßa os caminhos da espiritualidade e esclarece as p√°ginas, at√© aqui nebulosas, da passagem de Jesus homem pela face da Terra, onde viveu, amou e sofreu. Tudo o que andava oculto pelo interesse dos homens ou por estes vinha sendo mal explicado, recebe do insigne autor um poderoso jato de luz?.


"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação." Chico Xavier - Emmanuel

Coment√°rios.

  1. √āngelo Duarte (angelodasilvaduarte@gmail.com) disse:

    Antes mesmo que Alan Kardec, rabisca-se seus primeiros rascunhos, Jesus veio a terra sem a roupa da carne, vestido apenas com seu espírito, na cidade Avinhão, sul da França, ano de 1835.
    Para realizar o fen√īmeno ps√≠quico natural, chamado de psicografia, utilizando um l√°pis, papel e as m√£os da m√©dium cega xxxx(o nome da mo√ßa ficou no anonimato para preservar a sua integridade f√≠sica).
    O livro causou pol√™mica, e a voz do Messias(raboni),ecoou mas que mil serm√Ķes na montanha.
    O livro foi caçado pela a igreja e suas cópias foram queimadas pelas praças de toda Europa.
    Muitos saudosos da época da inquisição saíram as ruas tentando caçar as bruxas, diziam que a obra era uma heresia do capeta, falsificação, tempos depois, questionaram sua autenticidade, alegando que o livro foi lançado em 1885 e não em 1835, sendo portanto posterior a obra de Kardec.
    Mas o livro, "VIDA DE CRISTO DITADA POR ELE MESMO", parece ser indat√°vel, pois seu conte√ļdo e atual, eterno, feito para as gera√ß√Ķes de ontem, hoje e de sempre.
    Séculos e segundos sendo a mesma coisa, como se o tempo parasse e o relógio não existisse.
    E meus irm√£os, Jesus voltou de novo para falar de novo, aquilo que j√° foi dito antes, mas que n√£o foi compreendido pelo homem, para edificar as paredes de sua obra.
    Aparando as arestas do que n√£o foi entendido, abrindo a cortina e liberando a humanidade da escurid√£o.
    Falando de sua infãncia, da cruzificação, de seus sete irmãos, de Madalena.
    Falando a história do homem que caminhou tão pouco tempo entre nós, mas cujas as pegadas procuramos como o alimento que nos alivia a fome.
    Ele voltou por nós, para cumprir as sagradas escrituras, não veio em carne para não ser cruzificado de novo por quem detém o poder.
    Ele veio dizer que o apocalipse é apenas a revelação que não existe a morte, e a vida sempre continua, e a morte e apenas a ilusão aos olhos de quem não tem fé, como a árvore que dá frutos todo ano, o homem reencarnarar e desencarnarar tantas vezes quanto seja possível até que aprenda a amar ao próximo como a si mesmo, oferecendo não uma face, mas as duas faces a inimigo.
    Guardando consigo só os tesouros que caibam no coração, pois outros tesouros não caberam no caixão.
    N√£o irm√£os, Cristo dessa vez, n√£o tirar√° os pecados do mundo, mas mostrar√° a seara de Deus.
    Pois cada um terá que carregar a sua prória cruz, e ninguém vem a este mundo com o fardo maior que não possa carregar sozinho.
    Mas aquele que crer no fim do mundo, que ele viria com a espada na m√£o para julgar os bons e os maus, separar o joio do trigo, ficaram de novo decepcionados, pois mesmo que as suas m√£os ainda tragam as marcas das cicatrizes dos pregos, de suas m√£os n√£o se impunhar√° nenhuma espada nem t√£o pouco pedras.
    De suas m√£os vir√° sim v√°rios livros de diversos autores.
    Falando a língua do céu, o idioma do amor, a literatura do perdão, o almanaque de Deus.
    O livro Espírita, esse shampoo que lava a alma e transborda a caridade, feito por esses irmãos do Astral Superior, que a muito apreenderam a ajudar o próximo sem nada pedir em troca .
    Postei um vídeo no youtube falando do livro - O livro Jesus Cristo - Aula Espírita 1.

  2. +1
    Eglon Reis disse:

    já li esta obra e é sensacional, não é só uma questão de crer e sim associar o que Ele descreve no seu livro e comparar com tudo que foi dito e o que realmente aconteceu, por isso já foi dito poucos irão vê-lo

  3. Zi Xiu Tang Bee Pollen disse:

    bit by bit, 40 grams related to glucose are allowed, not only that, 60 grams related to glucose are allowed every. associated with suffering from diabetes weight reduction plan is mostly a bit serious thinking about that more or less kills bakery, rice since oranges. but still, folks enjoy get a grip on their diabetes and consequently their weight with the dietary plan zdklfjksdjghs.

  4. -1
    Mario Baumgarten disse:

    Caros colegas, cuidado com o entusiasmo. Essa obra n√£o est√° alinhada com o conhecimento esp√≠rita trazido pelos esp√≠ritos superiores, sob a coordena√ß√£o do Mestre e codificada pelo cientista Alan Kardec. O Espiritismo veio para explicar sem meias palavras as mensagens originais do Cristo que em √©pocas antigas, junto a uma popula√ß√£o desprovida de conhecimentos cient√≠ficos b√°sicos, n√£o haviam sido bem compreendidas e acabaram distorcidas no curso da hist√≥ria. Nesse contexto vale ressaltar que o maior defensor da pureza doutrin√°ria do Espiritismo no Brasil, Jos√© Herculano Pires, faz coment√°rios absolutamente pertinentes sobre essa obra pseudo-esp√≠rita no seu livro Curso Din√Ęmico do Espiritismo / Cap√≠tulo 18 / O Problema das Mistifica√ß√Ķes. Certamente vale uma leitura.

  5. Luiz Provensi disse:

    Recebi o livro Vida de Jesus Ditada por Ele Mesmo, de um amigo. O mesmo desapareceu misteriosamente. Estou procurando por outro. Recomendo a todos,principalmente para quem nunca leu um livro psicografado, ou duvida das verdades defendidas pelo Espiritismo e pela filosofia da SEICHO-NO-IE.

  6. Teixeirinha disse:

    Somente os privilegiados entender√£o e sentir√£o a veracidade dessa OBRA! √© preciso sentir a vibra√ß√£o que nos envolve ao participar do dia-a-dia, supl√≠cio, morte, aspira√ß√Ķes humanas e divinas DO SUBLIME PRESENTE que Deus ofereceu √† Humanidade. Gente, deixe o preconceito de lado e mergulhe na maravilha que √© esse livro!

  7. Tereza Cristina (flordebugarim@hotmail.com) disse:

    Essa obra foi a mais bela que já tive a oportunidade de lê.
    jesus disse muito bem; "EGOS AQUELES QUE NÃO QUEREM VER"

  8. Tereza Cristina (flordebugarim@hotmail.com) disse:

    Quero dizer com muito prazer, que essa é a maior obra já escrita na história da humanidade, cegos são os que não querem ver, já dizia jesus!

  9. Deraldo Montanha (der_mon@hoptmail.com) disse:

    vi essa obra, presenteada por Sebasti√£o Caramur√ļ a Francisco Candido Xavier, datada de 1937, tem uma linda dedicatoria a Chico e depois Chico presenteou a um amigo , o livro ta completo , apenas a capa √Ī exxiste mais e por esse motivo foi entreque a um amigo para que o mesmo fa√ßa uma nova capa, as folhas estam numa cor marron claro, isso devido ao tempo, quando visito o mesmo leio algumas paginas, estou tentando fazer qque esse amigo permita que eu leve essa reliquia ao centreo que frequento ( Cidade da Luz, Salv. Ba }

  10. .. gosto de ler as obras espirita,aprendemos muito, atraves da leitura adiquirimos sabedoria, umildade, caridade perdão, amor ao nossos irmãos carente, é muito gradificante, a leituras da dotrina espirita....

Deixe seu comentário:

*Por favor não utilize somente letras maíusculas para escrever seu comentário.

Buscar livro

Livros relacionados

Ver mais >>
Passe Virtual

Enviar por e-mail