5 Média 3
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

É comum, em relação à questão da saúde, vivermos, quase sempre, procurando combater a doença, haja vista o número de remédios, farmácias, hospitais equipados com alta tecnologia para diagnóstico e tratamento, planos de ?saúde?, etc. existentes no mercado, que buscamos no sentido de nos libertarmos de nossos males e, no entanto, continuamos doentes e mais ansiosos em nos vermos livres das doenças.
Novas doenças aparecem a cada dia, doenças milenares ressurgem com toda força. Tudo isso acontece num momento em que a medicina conta com recursos avançadíssimos de diagnóstico e tratamento.
Por que isso acontece? Em uma abordagem profunda, querer se livrar da doença não significa a mesma coisa que buscar a saúde. Desenvolver a saúde requer um movimento do indivíduo em direção à ela. Não é possível nos livrarmos da doença de fora para dentro.
Muito menos, através de uma atitude doentia de ansiedade, inquietação no sentido de arrancá-la de nós, através de recursos externos. Isso só nos trará um alívio temporário para que, posteriormente, possamos agir de outra maneira.
A causa das doenças, tanto as mentais, quanto as físicas, estão no espírito doente que ainda somos. Portanto, somente uma ação visando a Saúde Espiritual nos libertará definitivamente das doenças, que, em si mesmas, são caminhos para a conquista da saúde do espírito, conforme você verá neste livro.

ISBN 8587011146
Ano 2005
Páginas 277
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:31:29

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel

Mais livros de Alirio De Cerqueira Filho livros







Deixe seu comentário!