5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

Com uma particular concepção do universo, o autor desta obra vem nos trazer a reconfortante idéia de que não estamos sós neste universo, pois na distante Capela, um povo com um nível vibratório e evolutivo superior ao nosso vem nos trazer palavras de vida.
Aix, personagem central, acessa um canal de mensagens, sintoniza a freqüência da plataforma terrestre e, pelo seu videocosmo, transmite palavras de sabedoria e de amor para o planeta Terra.
"Irmãos de amor, a luz divina ilumine os vossos corações e mentes. De Capela, planeta gêmeo, venho trazer palavras de vida, pois o portal da Terra logo abrir-se-á para a entrada da luz.
[...] Aquele que se mantiver na escuridão exterior, aprisionando à corrente da ignorância e da imperfeição, perpetuando-se-á na masmorra de sua própria vontade..."

A mensagem continua e Aix, refletindo, conclui que "por muito tempo ainda a Terra continuará sua caminhada em um processo de evolução inexorável, ditada por leis cósmicas de grande sabedoria, alheia à vontade e percepção dos capelenses...". Enquanto isso, nós, habitantes deste planeta de espiação, esperamos pelo momento em que o paraíso perdido será reencontrado por aquele que seguir o caminho da luz e libertar-se do jogo de seu Eu Material.

ISBN 8573744553
Ano 2001
Páginas 110
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:41:57

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel





Deixe seu comentário!