5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

O multimídia Zé Maurício Machline une às suas diversas atividades, mais uma: a de escritor, experiência já experimentada por ele em 1981, com o livro "Padrões das Raças Canina". Só que desta vez é um pouco diferente, com Eu não acredito em religião - Memórias de um Médium, lançado pela Editora Elevação, Zé Maurício explicita sua veia literária, fazendo uma comparação da filosofia espiritual com a fisica quântica e a mecânica quântica.
No livro, ele faz questão de contar aos leitores suas experiências espirituais mais importantes. Procura demonstrar que os fatos e fenômenos narrados nada têm de mágico ou de miraculoso. São coisas normais, que estão no mundo, para quem as quiser enxergar, assim como os médiuns não são seres sobrenaturais, nem melhores do que ninguém; são, sim, pessoas também normais, dotadas de uma capacidade receptiva especial, própria, um pouco diferente da maioria.

ISBN 8586623652
Ano 2000
Páginas 109
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:40:10

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel





Deixe seu comentário!