5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

Fenômenos estranhos, fora dos padrões convencionais - como visões, premonições e transfigurações - são muito assustadores para quem não tem uma crença ou convicção que os justifiquem. Era o caso de Ilana, a autora deste depoimento. Ela conta aqui, com simplicidade e sem pirotecnias, a vivência pessoal de perturbações que fizeram parte de sua vida desde a infância. Uma vida, em todos os outros sentidos, absolutamente normal, de menina de classe média paulistana.

Já na idade adulta, com a ajuda e a orientação de pessoas que estudam o espiritismo com seriedade, Ilana encontrou seu ponto de equilíbrio e a forma de lidar com a mediunidade.

Hoje, ela pratica e estuda o assunto. E, apesar da timidez e do grande apreço pela própria privacidade, Ilana seguiu o conselho de seu guia e resolveu contar sua história neste livro, para ajudar aqueles que sofrem manifestações incompreensíveis que assustam e afastam as pessoas.

Quem não tem esse tipo de perturbação também se beneficia desta leitura: ela nos torna mais humildes diante dos mistérios da vida.

ISBN 8571830118
Ano 2006
Páginas 106
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:31:20

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel





Deixe seu comentário!