3 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

O que é a verdadeira liberdade?
Decretos e estatutos não legislam sobre o que é de foro íntimo, da alma, e é essa liberdade, assunto de destaque na doutrina espírita, que Alforria quer discutir.
Liberta-se de dogmas, medos, preconceitos e da condição de refém dos sentidos e do prezer sensorial. Liberta-se do círculo vicioso da culpa, da autopunição e da permissividade, liberta-se em direção à conquista da satisfação interior, que pode ser obtida nas coisas simples do dia-a-dia, quando se está em sintonia consigo mesmo.
Na pauta, fraternidade, espiritualidade e a busca de uma nova visão da dor e das dificuldades. "Trabalho, solidariedade e tolerância" - os temas do trinômio de Allan Kardec permeiam o texto, ao lado de impermanencia, programação mental, planejamento e sucesso, tópicos atuais que merecem reflexão.
Conheça o amor, a sabedoria e a compaixão de quem venceu o cativeiro. Sob a face escura e o olhar reluzente de um ex-escravo, encontre a experiência disfarçada na simplicidade de um preto-velho.

ISBN 8587781197
Ano 2005
Páginas 192
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:40:45

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel

Mais livros de Robson Pinheiro livros







Deixe seu comentário!