5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

Quando as caravelas singravam as águas azuis do Oceano Atlântico, com suas velas brancas enfunadas pela brisa marinha, não poucas vezes a carga, mal acomodada nas entranhas das embarcações, podia ser presumida pelos gemidos de fome e saudade, pelos gritos de dor e desespero. Eram os navios negreiros que traziam escravos africanos para o Brasil.
Foi em uma dessas viagens que Rudah, o guerreiro negro, chegou às terras pernambucanas, comprado por Bento e conduzido à Fazenda São João. Era um escravo diferente dos outros, que sofriam na faina diária e com o banzo; rei de sua tribo, orgulhoso e consciente de sua importância, destacava-se também pela musculatura de fazer inveja a muitos, negros ou não.
Um Rei na Senzala é um romance do Espírito Rodrigo Giorgetti Martinez Gallera, psicografado por Salete Sattin, que narra um episódio rico em significações na história da escravidão no Brasil.

ISBN 8575012452
Ano 2005
Páginas 139
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:43:14

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel

Mais livros de Rodrigo Giorgetti Martinez Gallera (espirito) livros







Deixe seu comentário!