5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

Este belo kit contém dois livros sobre o médium mais famoso do Brasil. Por trás do véu de Ísis é um diário desta busca. Um mergulho num universo marcado por dor, saudade, esperança e desconfiança também: o mundo dos pais que perderam filhos e procuram, nas mensagens psicografadas, a prova de que eles continuam vivos. Marcel Souto Maior percorre um terreno movediço, onde consciente e inconsciente se encontram e onde os riscos de fraude ou de auto-sugestão são permanentes. O que diz a ciência? O que dizem os médiuns? Será que já é possível comprovar, cientificamente, a vida depois da morte? As respostas estão em Por trás do véu de Ísis, a mais completa e intrigante reportagem já produzida sobre este território onde vivos e mortos se encontram. O véu de Ísis - citado numa mensagem psicografada por Chico Xavier - simboliza, na mitologia egípcia, a teia que separa morte e vida, eterno e profano. É uma ponta deste véu que Marcel ergue nesta investigação jornalística.
No outro livro, As Vidas de Chico Xavier, você verá que ele sempre viveu no limite. Com um pé na terra e outro no além, ele fechou os olhos e pôs no papel poemas, crônicas e recados assinados por mortos ilustres e anônimos. Resultado: quase 400 livros psicografados e muita polêmica. Para milhões de brasileiros, o médium mineiro é um santo, a ponte mais confiável até o outro mundo, a prova de que a morte não existe. Para outros tantos, é um personagem exótico.
O mesmo Chico Xavier capaz de provocar desmaios entre seus adoradores, já foi processado, esbofeteado e insultado com adjetivos como demagogo e exibicionista. O Mesmo O mesmo Chico Xavier, indicado para o Prêmio Nobel da Paz, foi alvo de veneno, faca, revólver, menosprezado pela chamada intelligentesia nacional e adulado por poderosos de plantão, ele sobreviveu. Virou Mito.

ISBN 8576659052
Ano 2005
Páginas 526
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 1
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:40:36

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel

Mais livros de Marcel Souto Maior livros







Deixe seu comentário!