5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

Inesperadamente, Lolo, um rapaz chileno de vinte e seis anos, descobre-se detentor de extraordinários poderes parapsíquicos. Lembranças de vidas passadas começam a emergir, encaixando-se umas às outras e delineando os contornos da sua verdadeira identidade espiritual. Sim. Ele é, e sempre foi, um Apanhador de Maravilhas! Para ele, então, nada mais importa senão seguir em frente, mergulhando cada vez mais no inefável universo das realidades invisíveis. Entre os cumes nevados da Cordilheira dos Andes está Anatmayana ? o Núcleo Espiritual liderado por Dharana Ramaswara, o iluminado ente imaterial que orienta e protege uma pequena comunidade de Apanhadores. Mas, que são eles, esses Apanhadores de Maravilhas? O que fazem exatamente? Qual a natureza de suas fantásticas missões?
Terríveis perigos pairam sobre a vida de Lolo. Desenrolam-se novas batalhas entre as Forças da Luz e as Forças das Sombras. Ainda assim, as Maravilhas precisam ser colhidas; a humanidade as espera ansiosamente.

ISBN 8586202061
Ano 2002
Páginas 293
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 2
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:41:25

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel

Mais livros de Erik W. Jann livros







Deixe seu comentário!