5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

A Atlântida existiu. Foi a terra-mãe de civilizações como a hindu, a egípcia, a grega, a ária, a inca, a maia e a asteca, a dos peles-vermelhas americanos etc. E se ficássemos sabendo que legítimo sangue atlante original corre nas veias físicas e espirituais do povo brasileiro? E que povos da Atlântida se estabeleceram um dia no território brasileiro e terminaram originando nações que hoje conhecemos como culturas indígenas brasileiras?
Lendo diretamente os registros espirituais de tempos remotos, o autor desta fascinante história, verídica em todos os detalhes, levanta o véu da História não contada da terra brasileira e nos leva a conhecer intimamente a vida da colônia atlante estabelecida há 40 mil anos no litoral do estado do Espírito Santo. Uma história apaixonante, que irá seduzir o leitor pela riqueza de informações inéditas sobre a história remota e ignorada do Brasil, e a herança atlante que pode ser reconhecida em diversos caracteres psíquicos do povo brasileiro, e irá cativá-lo com a trama envolvente que reuniu muitos destinos num drama de amor e morte, espiritualidade e forças mágicas, paixões e intrigas, lutas de poder, generosidade e renúncia, heroísmo e grandeza. A Terra das Araras Vermelhas é um romance ancestral e uma revelação inédita. Raras obras resultantes de pesquisa psíquica do passado podem igualar- se a riqueza, precisão e beleza dessa narrativa, que retrata a magia do povo atlante.

ISBN 8576180111
Ano 2005
Páginas 414
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 4
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:40:23

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel

Mais livros de Roger Feraudy livros







Deixe seu comentário!