5 Média 1
O que você achou deste livro?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem

Como ficam os dilemas da vida quotidiana, à luz dos valores milenares da sabedoria espiritual, que a doutrina espírita se propôs divulgar no Ocidente?
Como serão vistos o aborto, a prostituição, o homossexualismo, a eutanásia, o sexo, o suicídio, a dor humana - temas que perpassam como .os de intenso colorido a trama do tecido social - sob a avaliação da Lei Cósmica?
Distante do convencionalismo humano, mas falando dentro do coração humano a linguagem cheia de compaixão e lucidez dos mestres da sabedoria, Ramatís coloca esses temas nas perspectivas em que são vistos pela Espiritualidade Superior, não pela restrita ótica social humana. Obra cativante pela clareza com que verte em linguagem ocidental, profundos conhecimentos da sabedoria milenar, traz ao leitor elementos para repensar problemas de máxima atualidade, oxigenados pelo sopro renovador da espiritualidade cósmica.

ISBN 9788576181194
Ano 2007
Páginas 256
Acabamento Brochura
Formato Médio
Edição 4
Adicionado ao site em 2011-02-01 14:30:37

Recomende este livro

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel

Mais livros de Ramatis (espirito) livros







Deixe seu comentário!