por e
5 Média 22
O que você achou desta mensagem?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem




A obra SEJA FELIZ HOJE, ditada pelo Espírito Joanna de Ângelis e psicografada pelo médium Divaldo Franco, foi lançada no último final de semana, no Encontro Fraterno. Segue abaixo um lindo trecho da sua apresentação:

"(...)Pai Francisco, os teus discípulos já estão entre nós preparando
o teu caminho para a redenção da Humanidade.
Esperamos-te com a ternura imensa no coração e a alma
referta de ansiedades para a conquista da plenitude.
Hoje a Humanidade dispõe da tecnologia que não havia na
tua época e da Ciência que ela desconhecia, mas teve a honra de
hospedar-te no seu seio e tu valeste mais do que as macro e micro
conquistas com a tua filosofia da pobreza e do amor.
Volta, Pai Francisco, porque os sofredores de Rivotorto aguardam as mãos da caridade para lavar-lhes as feridas da alma que ninguém vê, assim como os pastores humildes e os agricultores modestos necessitam da tua ajuda para cuidar das suas ovelhas e semear o trigo bom da imortalidade.
Diante do teu túmulo, tu que ressuscitaste da morte para a
Vida, volve ao carreiro humano para nos conduzir à misericórdia de Deus.
Abençoa-nos, Pai Francisco, são as súplicas de todos nós, através do nosso coração agradecido por nos haveres aceito no teu rebanho."
Pax et Bonum!

Joanna de Ângelis



Esta Obra constitui verdadeiro repositório de preciosas lições, reflexões e diretrizes para que possamos alcançar um pleno estado de felicidade, se bem soubermos interiorizar e colocar em prática toda a sábia orientação nela contida, em consonância com o Evangelho de Jesus.

Ela é composta de mensagens escritas durante largo período, tecendo considerações – à luz da Doutrina Espírita – sobre as mais variadas situações, algumas até passíveis de ocorrer com qualquer um de nós, que, imperfeitos, ainda deambulamos no proscênio terrestre.

Assim, temas como: acontecimentos imprevistos; a amizade; vivência saudável; mudança; proposta da vida; júbilos e êxitos; enfermidades; conflitos; exaltação de alegria e muitos outros desfilam diante de nós, requerendo análise e reflexão, para, a partir daí, entendermos o conceito correto de felicidade e, então, aplicá-lo em nosso e no benefício de todos com quem convivemos.

O Livro pode ser adquirido através do site http://www.livrarialeal.com.br/

Recomende esta mensagem

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel







Deixe seu comentário!