por e
5 Média 13
O que você achou desta mensagem?
@
@
Para enviar esta mensagem para mais de um(a) amigo(a), separe os endereços de e-mail por virgula. Você também pode adicionar uma mensagem




O Atendimento Fraterno consiste em receber a pessoa que busca o Centro Espírita, proporcionando lhe oportunidade de expor livremente, em caráter privativo, suas dificuldades, fornecendo-lhe breves orientações evangélico-doutrinárias para compreensão de seus problemas, assim como encaminhá-la, se assim desejar, aos recursos espirituais que o Centro Espírita possui, assim como transmitir-lhe estímulos de que esteja precisando.

“O atendimento fraterno tem como objetivo primacial receber bem e orientar com segurança todos aqueles que buscam o Centro Espírita. Não se propõe a resolver os desafios nem as dificuldades, eliminar as doenças nem os sofrimentos, mas propor ao necessitado os meios hábeis para a própria recuperação.”

(Joanna de Ângelis, Psicografia de Divaldo Pereira Franco, in Atendimento Fraterno, Projeto Manoel Philomeno de Miranda, Salvador, Leal Editora, 1998.)

Recomende esta mensagem

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação."

Chico Xavier & Emmanuel







Deixe seu comentário!